Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Itapetinga está na Final


Após 22 anos, a Seleção de Itapetinga volta à final do Campeonato Intermunicipal. Neste domingo, após um jogo disputadíssimo e emocionante, a seleção garantiu sua vaga para disputar a taça de campeão.

No seu primeiro jogo contra a seleção de Euclides da Cunha, jogando em casa, Itapetinga venceu a forte rival, no final do segundo tempo, por 1X0. Neste domingo, o time de Marcos Correia foi até Euclides da Cunha com a vantagem do empate. A seleção começou vencendo, mas deixou a dona da casa virar o jogo. Ao final do tempo regulamentar, o resultado de 3X2 para Euclides da Cunha deixava os dois times em igualdade no campeonato. O jogo foi, então, para os pênaltis e o goleiro de Itapetinga, Erik, fez a diferença, defendendo 4 cobranças.

A vitória levou a Seleção de Itapetinga para a final depois de 22 anos. Desde a formação da equipe, a prefeitura municipal se envolveu diretamente com a seleção, dando todo suporte logístico e estrutural necessário para uma boa performance no campeonato. Foi durante a gestão do prefeito Michel Hagge que a Seleção de Itapetinga conquistou os dois títulos de campeão. Agora, sob a administração de Rodrigo Hagge a cidade volta a figurar entre os grandes na Intermunicipal. Um feito, sem dúvida, que devolve o orgulho do itapetinguense e o brilho ao município.

 

FIQUE ATUALIZADO