Início >   Notícias >   Eventos

Itapetinga comemora 68 anos de emancipação política

Itapetinga celebrou, neste dia 12 de dezembro, 68 anos de emancipação política. Por conta da pandemia, o município não pode comemorar com festas, “não entregaremos grandes obras como presentes, não teremos aglomerações, mas festejaremos com uma grande concentração de sentimento”, disse o prefeito após o evento de hasteamento das bandeiras que iniciou as celebrações de aniversário.

Após cantar os hinos do Brasil e de Itapetinga no Paço Municipal, o prefeito e sua comitiva seguiram para a paróquia Nossa Senhora das Graças, para uma missa de ação de graças.

Em sua homilia, o padre Carmelito falou sobre a necessidade de continuarmos lutando pela nossa cidade, fazendo daqui e do mundo, um lugar mais justo, mais humano. Segundo o padre, o desenvolvimento de um município depende dos governantes e de toda a população. Aproveitando a oportunidade, ele parabenizou o prefeito pela reeleição. “Parabéns, Rodrigo, pela vitória esmagadora. Não poderia ser diferente. Eu volto a repetir, esse jovem tem um futuro brilhante. Que nossa senhora de Guadalupe continue o protejendo”, falou Carmelito.

“As celebrações não puderam ser do jeito que gostaríamos, mas tenho certeza que não faltaram os melhores sentimentos e desejos de prosperidade. Que a gente continue orgulhosos do nosso município. Que continue sorrindo e tendo esperança em dias melhores”, desejou o prefeito Rodrigo Hagge