Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Itapetinga celebrará o dia 1 de Maio com muita atividade física

A prefeitura de Itapetinga preparou um calendário esportivo especial para celebrar o dia do trabalhador. O próximo domingo, será de muita atividade física, competição e, principalmente, muito lazer e diversão.

Os eventos começam cedo. Às 7h, os corredores poderão participar de uma disputa de 3km ou 6km, percorrendo a Avenida Cinquentenário. As inscrições encerram-se nesta quinta-feira. Os interessados poderão garantir sua participação, inscrevendo-se na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, instalada no Estádio Municipal, com apenas 1kg de alimento não perecível.

Às 8h, as águas do Parque da Lagoa receberão mais uma competição. Dessa vez, um circuito de caiaque reunirá esportistas em uma manhã que promete muito entretenimento.

“A gente tem conseguido proporcionar uma gama grande de modalidades esportivas, fomentando as já praticadas e incluindo novas, ainda não ofertadas em nosso município. Para a gente é um orgulho e um prazer poder ver nossa população se movimentando, ganhando mais saúde, física e mental, e com mais opções de lazer”, disse o secretário Jailson Santana ao lembrar do torneio entre secretarias que começará no sábado e comentar sobre as expectativas para o fim de semana.