Início >   Notícias >   Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico

Itapetinga adere ao programa Cidades Empreendedoras

Na manhã desta terça-feira, 11, a Prefeitura de Itapetinga instituiu o programa de desenvolvimento Cidades Empreendedoras. No auditório da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas – consultores do Sebrae se reuniram com o secretários municipais para apresentação do programa que tem por finalidade coordenar políticas públicas voltadas ao desenvolvimento e fortalecimento das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Micro Empreendedores Individuais.  A ideia é transformar a realidade local, para que a implementação de políticas públicas promova, de fato, um ambiente favorável e para garantir mais recursos financeiros circulando localmente.

Durante a apresentação, os consultores mostraram a importância de melhorar o ambiente econômico através de implantação de políticas e ações para os pequenos negócios.

Certa de que a geração de emprego e renda é o maior clamor da população, a Prefeitura convocou todos os seus secretários para juntos estudarem formas de construir uma cidade mais próspera e empreendedora.