Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Goleada marca segundo jogo do Campeonato Municipal

Uma goleada marcou a segunda rodada do Campeonato Municipal 2019. No último domingo, 24, Ipiranga e Independente se enfrentaram no estádio Primaverão. Debaixo de chuva, o Ipiranga venceu o clássico rival por 6 X 0.

O meio campo Totty, do Ipiranga, foi o melhor em jogo. Além de construir boas jogadas, ele ainda foi autor de 3 gols do time. Romário, Vandinho e Daniel completaram a goleada.

O lateral direito, Pedro Lucas, também teve papel fundamental no ampliado placar. Jogou ofensivo e contribuiu com importantes tabelas com Totty.

Apagado no jogo, o Independente só conseguiu chegar à defesa do Ipiranga no segundo tempo com a entrada do lateral esquerdo George.

No próximo domingo, 31, o Americano estreia no Campeonato contra o Atlético Itapetinguense, que enfrentou o Fluminense no jogo de abertura.