Início >   Notícias >   Serviços Públicos

Estradas vicinais voltam a ser recuperadas

Dando continuidade ao cronograma de recuperação e manutenção das estradas vicinais, a Prefeitura Municipal de Itapetinga, através da Secretaria de Transporte, inicia suas atividades em 2019 na estrada que dá acesso às Associações da Agricultura Familiar, beneficiando mais de 70 famílias, que produzem boa parte das hortaliças consumidas em nossa cidade. Uma parceria promissora com produtores, Sindicato Rural, além de cooperativas e empresas ligadas ao setor vem impulsionando as ações de melhoria dessas estradas.
O trabalho continuará nas estradas principais e depois os ramais, totalizando cerca de 600km de área recuperada.
É através das estradas vicinais que os munícipes se deslocam para a sede do município, povoados e localidades rurais. Regiões com estradas conservadas têm mais facilidade para escoar a sua produção e levarem seu produto às fábricas. Têm desenvolvimento econômico e mais prosperidade.