Início >   Notícias >   Educação

Escolas rurais do município de Itapetinga se reúnem para uma grande festa de São João

Todas as escolas rurais do município se reuniram no “Arraiá do Campo” nesta quinta-feira, 13. Estudantes e alguns familiares confraternizaram junto aos servidores da rede escolar municipal, ao som de muito forró.

Todos os presentes se divertiram com uma grande quadrilha de São João. E, como não podia faltar, as comidas típicas marcaram o encontro, além da barraca do beijo, moldura para fotos e algumas apresentações realizadas pelos estudantes.

A Secretaria Municipal de Educação arcou com a estrutura, alimentação e logística para garantir uma festa bonita para os estudantes. Isso, graças ao trabalho afinado de toda a equipe.