Início >   Notícias >   Esporte, turismo e lazer

Diálogo para fomentar o esporte em toda a região


2023 chegou agitado para a Secretaria de Esporte e Lazer. Os campeonatos já começam a se estruturar, alguns já estão com inscrições abertas e outros em fase de preparação. Na última quinta-feira, 02, o secretário Jailson Santana recebeu a visita do desportista da vizinha cidade de Itororó, Renilton Oliveira. Durante o encontro eles falaram sobre a importância do fomento ao esporte em toda a região e da necessidade de aumentar o intercâmbio entre os municípios e os seus atletas.

A Copa Regional de Futebol Sub23 foi um dos temas debatidos. Agendada para o mês de maio, a secretaria organiza o campeonato e ainda faz os últimos ajustes. A possibilidade de participação de Itororó foi citada e o assunto ainda segue em estudo.

“Mantermos parceria e diálogo é sempre muito positivo. Ainda não fechamos de fato a participação de Itororó, como foi ventilado por terceiros em alguns veículos, mas toda a equipe que realmente participou da reunião avaliou esse primeiro encontro como algo muito favorável e positivo. Vamos seguir construindo uma gestão coletiva e participativa, como o esporte deve ser”, explicou Jailson Santana.

FIQUE ATUALIZADO