Início >   Notícias >   Desenvolvimento Social

Cras voltam a funcionar com muito acolhimento e diversão

Levar o atendimento às pessoas que mais precisam é o objetivo da prefeitura municipal, que tem investido fortemente na área social através de programas e ações. Prova disso são os serviços desenvolvidos nos Cras.
Nesta semana, em Itapetinga, as ações dos Centros de Referência recomeçaram trazendo aconchego para as crianças da Nova Itapetinga e Vila. Decoração, lanche e programação especial recepcionou a garotada de uma forma humanizada.
É por meio do CRAS que a proteção social se materializa e se aproxima da população, reconhecendo a existência das desigualdades sociais e a importância de políticas sociais para reduzi-las. “Promover a inclusão social e proporcionar momentos de alegria (que são essenciais para o bom desenvolvimento das crianças) é o objetivo do nosso trabalho diário. Tudo é sempre feito com muito carinho para oferecer uma melhor qualidade de vida para a população”, afirmou a Secretária de Desenvolvimento Social, Virgínia Brito.