Início >   Notícias >   Desenvolvimento Social

Cras celebram momento especial no encerramento das atividades de 2021

Estamos encerrando um ano difícil, mas não podemos deixar de celebrar e agradecer por cada vitória. Por isso, a Secretaria de Desenvolvimento Social preparou um momento especial para encerramento das suas atividades anuais.

Os participantes do Programa de Atenção Integral à Família e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se reuniram em um espaço todo organizado em clima de Natal e com lembranças cheias de significados para que eles recordem cada momento vivido nos CRAS.

“Essa é a nossa forma de expressar carinho e cuidado com os nossos demandantes. A gente sabe da simbologia que o Natal carrega. Passamos por mais um ano difícil, com crises sanitárias, econômicas e sociais, mas o nascimento de Cristo trará sempre a esperança de renovação e humanidade”, disse a secretária Andrea Carolina ao agradecer a todos os colaboradores que buscaram, juntos, fazer deste um ano com mais assistência, desenvolvimento e acolhimento.