Início >   Notícias >   Comutran

Comutran realiza Semana Nacional de Trânsito


Entre os dias 18 a 25 de setembro, a Comutran celebrou a Semana Nacional de Trânsito. A programação contou com palestras, blitz educativa, pit stop, além de uma simulação de um resgate a vítimas de acidente de trânsito. Tudo, para conscientizar condutores e pedestres sobre a importância dos cuidados e respeito às leis para a construção de um trânsito mais seguro e harmônico.

O grupo debateu ainda a necessidade de elaboração de um plano de mobilidade urbana que, além de trazer fluidez e segurança, seja capaz de promover o desenvolvimento da cidade, através de um planejamento coeso e da análise de pontos potenciais de crescimento e de maior fluxo.

“Eu acho extremamente importante a conscientização de todos os itapetinguenses. Esse trabalho que a Comutran está fazendo é um trabalho muito bom, eficaz, para todos nós motoristas e pedestres também”, afirmou o condutor José Carlos.

De acordo com o coordenador Claudio Sousa, “A conscientização é importantíssima para os nossos condutores e pedestres. A nossa intenção é reduzir ao máximo o índice de acidentes em nosso município”.

FIQUE ATUALIZADO