Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Cidade Jardim começa a receber a base para pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Itapetinga vem buscando oferecer maior comodidade à população através de uma melhor mobilidade urbana. Nesta terça-feira, 22, a Secretaria de Infraestrutura começou o trabalho base para o asfaltamento do bairro Cidade Jardim.

São mais de 3500 metros de base feita de brita e cascalho. Após a fase de imprimição – aplicação de camada de material sobre a superfície da base – a prefeitura concluirá o serviço com o revestimento em CBUQ, conhecido como asfalto quente.

Segundo o engenheiro Adson Del Rey, muitos afirmaram que aquela seria uma obra eleitoreira, mas o trabalho segue com o único propósito de beneficiar o itapetinguense. “O serviço prometido pelo prefeito está sendo realizado com qualidade e responsabilidade mesmo após as eleições”, falou o engenheiro.

“Final de ano e todo mundo achou que a prefeitura iria parar, mas a gente está vendo o trabalho. Desde que vim morar aqui é só lama e poeira. Hoje é a maior alegria ver o asfalto já aparecendo para nós”, disse Frank Souza, morador do bairro Cidade Jardim.