Início >   Notícias >   Saúde

CDM de novo endereço


Na próxima terça-feira, 09, a Central de Marcação de exames do município (CDM) estará em novo espaço. Até então instalado no prédio da HN Informática, o serviço passará a ser prestado na Avenida Itabuna, no bairro São Francisco de Assis, onde antes funcionava o Detran.

A mudança visa mais conforto e melhoria no atendimento. Com espaço mais amplo e mais próximo dos principais usuários do serviço – moradores da Nova Itapetinga e Vilas, a CDM poderá atender de forma mais qualificada o cidadão itapetinguense.

A Comutran já sinalizou todo o espaço externo, o que dará maior segurança e organização no trânsito, facilitando o acesso a todos que precisam dos serviços.

Atualmente, a Central de Marcação realiza cerca de 7000 atendimentos por mês com especialidades que nunca foram oferecidas pelo município como mastologia, endocrinologia e dermatologia e exames como colonoscopia, ecocardiograma, ultrasson de doppler venoso, arterial e de carótidas e PAAF (Punção aspirativa agulha fina/ tireóide).

Nesta segunda, 08, o prefeito Rodrigo Hagge visitou as novas instalações, conversou com o grupo de trabalho e pediu um tratamento ainda mais humanizado para a população.

FIQUE ATUALIZADO