Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Campeonato Municipal começa neste domingo

Começa neste domingo, 17, o Campeonato Municipal de Itapetinga. Resgatado no ano passado, após seis anos sem realização, o Campeonato 2019 reunirá sete equipes. Fluminense, Ipiranga, Atlético, Independente, Flamengo, Vila Riachão e Americano se encontrarão nos próximos fins de semana para disputarem o Troféu Pax Perfeição.

No jogo de abertura, o campeão Fluminense enfrentará o Atlético Itapetinguense, time convidado nesta edição do campeonato. Às 15h, o Estádio Primaverão volta a ser palco de disputas que prometem movimentar as torcidas. Antes, a partir das 14h, uma preliminar entre as escolinhas da cidade aquecem para a emoção que está por vir.

Reúna sua torcida e participe! É a prefeitura de Itapetinga investindo no esporte como ferramenta de transformação social.