Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Americano é o grande campeão da Premier Liga


Aconteceu, neste domingo, a grande final da Premier Liga. Após mais de um mês de disputa, o Americano e o São Paulo voltaram ao Estádio Primaverão para definirem o grande campeão. Ao final do jogo, o troféu foi para o bairro Primavera, após o Americano vencer por 3X1 o time da Vila Isabel.

Com o objetivo de valorizar o futebol de várzea do município, a Premier ofereceu aos atletas a oportunidade de mostrar o seu futebol nas manhãs de domingo no maior palco da cidade e região. O campeonato contou com a participação de 06 equipes. Cerca de 150 atletas passaram pelo estádio em 09 jogos.

Além do Troféu Cosme Pereira e medalhas, a equipe campeã também recebeu uma premiação de R$ 2.000,00 reais. Foram premiados, também, o atleta Palmiere, do Americano, como melhor goleiro, e como artilheiros os atletas Nagô, do Americano, e Dão, do São Paulo, cada um com 03 gols.

“Mais uma vez a gente consegue fomentar o esporte em todos os cantos da cidade. A Premier Liga foi, sem dúvida, um sucesso que se repetirá outros anos, realizando o sonho de muitos atletas de jogarem no nosso estádio e dando maior projeção aos jogos de vázea”, disse o secretário de esporte, cultura e lazer, Jailson Santana.

FIQUE ATUALIZADO