Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

2019 de muito trabalho para deixar Itapetinga ainda melhor

Quintas do Sul

O ano começou com trabalho para a prefeitura de Itapetinga. A Secretaria de Infraestrutura retomou o projeto de estruturação de uma cidade mais bonita, com mais mobilidade e conforto para a população. Nesta semana, foi reiniciada a pavimentação da Asa Norte do Bairro Quintas do Sul. Pais e alunos da Creche Virgínia Hagge e moradores da vizinhança terão mais tranquilidade já no início das aulas. Lama e poeira não farão parte da rotina daqueles que passam pelas ruas do bairro.
Enquanto a pavimentação não chega a todos os cantos da cidade, a prefeitura faz um trabalho de redução de problemas, através de patrolamento e cascalhamento de alguns locais. Os moradores do bairro Hilda Gama, por exemplo, já têm mais tranquilidade ao transitar.
A prefeitura vem trabalhando para oferecer aos itapetinguenses um lugar melhor para se viver.