Início >   Notícias >   Finanças e Execução Orçamentária

13º na conta: prefeitura segue valorizando o servidor

Tem fim de ano mais tranquilo para os servidores municipais. Nesta sexta-feira, 17, a prefeitura de Itapetinga creditou o 13° salário de todos os concursados e nomeados da administração municipal. Além de seguir valorizando o trabalhador, com pagamentos sempre em dia e respeito a todos os seus direitos, o município ainda injeta, com esse pagamento, cerca de R$ 2,9 milhões na economia local.

“A gente vem buscando, desde 2017, a oferecer maior cuidado aos nossos colaboradores. Ninguém constrói uma cidade desenvolvida, como estamos fazendo, sozinho. São eles que estão na ponta, realizando as ações planejadas, executando os serviços das mais diversas áreas… então, são eles que devem ser priorizados a todo momento”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

“Além disso, a gente sabe que injetar, neste fim de ano difícil, mais de R$ 2 milhões no nosso comércio é mais um impulso que damos à nossa economia”, concluiu o prefeito ao lembrar da estratégia criada, também, com o cartão de auxílio alimentação, que deve ser usado exclusivamente em lojas de Itapetinga.

A prefeitura tem traçado estratégias que tragam benefícios a diversas áreas de forma concomitante. O resultado é uma cidade que co segue atravessar de forma equilibrada a crise atual.