Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Vila Rosa recebe obra de drenagem e se prepara para nova pavimentação

Buscando desenvolver um trabalho criterioso de recuperação de ruas e avenidas, a Secretaria de Infraestrutura está realizando a desobstrução da rede de águas pluviais, na rua Armando Nunes de Queiroz, um pouco abaixo da área que já recebeu pavimentação asfáltica. Os moradores da localidade sofriam com alagamentos em períodos de chuva pois a rede encontrava-se 80% obstruída com terra.

Após a pavimentação das ruas adjacentes, o volume de material que descia para as manilhas diminuiu consideravelmente, o que vai permitir maior durabilidade das obras. Segundo o secretário Gustavo David, ainda será construído um engole tudo no início da via, a fim de coletar de forma mais satisfatória as águas pluviais e evitar assim o alagamento da área.

As obras de desobstrução estão chegando ao fim e logo após será iniciado a pavimentação em paralelo.

Segundo o prefeito Rodrigo Hagge, todas as obras do município primam pela qualidade, pela durabilidade. “O nosso objetivo é deixar uma cidade com base sólida para um desenvolvimento sustentável”, reforçou o prefeito.