Mobilidade Urbana

Usina asfáltica está em pleno funcionamento e reforça operação tapa-buracos

A usina asfáltica está em pleno funcionamento com a operação tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Secretaria Municipal de Transporte. Nesta semana as atividades estão na avenida Paulo Souto, entre o bairro Nova Itapetinga e Vila Izabel.

Esta ação, que já passou pela avenida Presidente John Kennedy, no centro, dá oportunidade para testes da usina e também, da equipe que fará o manuseio. Desta forma, quando as ruas que receberão a camada asfáltica, no bairro Vila Rosa, estiverem prontas, o trabalho será rápido e de qualidade.

Segundo o prefeito Rodrigo Hagge diversos pontos da cidade serão beneficiados: “Nós fizemos este investimento, para contemplar a população de Itapetinga, que vem esperando calçamento adequado por muitos anos e, nunca foram atendidas pela gestão anterior”.