Comutran Saúde

Trânsito fechado no centro comercial de Itapetinga

Para evitar aglomerações, a prefeitura de Itapetinga fechou as ruas que dão acesso ao centro comercial da cidade. O objetivo é que, ao tirar os carros de circulação nesses trechos de maior movimento, a pessoas possam se espalhar mais pelas ruas, mantendo o distanciamento seguro das demais.

Assim, está proibido transitar com automóveis na Praça Augusto de Carvalho e nas ruas José Bonifácio e João Pessoa. Os carros que ultrapassarem as barreiras montadas pela Comutran e que estacionarem nas áreas interditadas serão multados.

A prefeitura prorrogou o fechamento do comércio na tentativa de reduzir a proliferação do vírus e proteger os cidadãos.