Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Tem asfalto na porta de mais itapetinguense

A prefeitura de Itapetinga segue o seu trabalho de pavimentação e melhoria da infraestrutura do município. Após finalizada a obra do bairro Cidade Jardim, a prefeitura entrega mais de 9.000m² de ruas pavimentadas, o que melhora a mobilidade urbana, o bem estar e a saúde da comunidade.

De acordo com o sr. Dermeval Oliveira, “toda vez que chovia a gente levantava e já entrava na lama para ir para o trabalho”. Agora, com a pavimentação em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) seu Dermeval não precisa mais encarar a lama nos dias chuvosos nem a poeira em dias secos.

O comerciante Claudio Sousa afirmou que a falta de pavimentação prejudicava o comércio. “Em tempos de seca os produtos ficavam cheios de poeira, o que era ruim para o consumidor. Agora ficou tudo mais limpo e até mais fácil fazer as entregas”, disse o comerciante.

“A gente tem buscado, desde o início da gestão, construir uma cidade melhor para a nossa população. E não há como ter comodidade e saúde em meio à tanta poeira e lama. Por isso, a gente tem dado atenção especial às obras de pavimentação dos bairros para oferecer uma vida melhor ao nosso povo”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.