Início >   Notícias >   Desenvolvimento Econômico

Talk Show reúne mulheres de sucesso em Itapetinga

Nesta sexta-feira, 08, uma parceria entre Sebrae, Prefeitura de Itapetinga e CDL resultou em um grande evento em homenagem às mulheres.

No Salão Nobre a Loja Maçônica Amor e União de Itapetinga, empresárias locais se reuniram para uma programação que destacou a força transformadora das itapetinguenses.

O ponto central da noite foi o Talk Show, coordenado pela consultora do Sebrae, Josinete Viana, que conversou com as empresárias Tina (dona do Tina Restaurante), Luciana (sócia gerente da Skala Modas) e Ana Paula (sócia proprietária do Studio Equilíbrio).

Em um bate papo descontraído, elas contaram suas histórias inspiradoras de superação e conquistas, falaram sobre a importância da equipe, da organização e da dedicação ao empreendimento.

O evento contou ainda com a apresentação do Dj Shelton Melo, maquiagem, sorteio de brindes e um coquetel para as presentes.

No início da noite, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Juscelino Gomes, falou em nome do prefeito Rodrigo Hagge que enviou rosas para cada participante, em reconhecimento do importante papel da mulher na formação de uma cidade mais organizada, desenvolvida e muito mais bonita.