Administração

Servidores recebem aumento no cartão alimentação e depósito é realizado nesta quarta

Paying by card

Cumprindo o acordo junto ao funcionalismo público municipal de Itapetinga, a atual gestão considerou um aumento para o valor destinado ao cartão alimentação. Passou de R$ 140,00 para R$ 240,00 reais, que foi depositado para os servidores efetivos na tarde desta quarta-feira, 17.

O pagamento é referente ao mês de junho e a gestão municipal mantém os esforços para realizar os depósitos dos meses seguintes. Vale ressaltar que, este benefício é uma conquista do Prefeito Rodrigo Hagge, em consideração ao serviços prestados ao município pelos servidores municipais. O que nunca foi feito anteriormente.

Apesar da oscilações dos repasses federais e da vultosa dívida deixada pela gestão anterior, a Prefeitura de Itapetinga, é uma das poucas do estado da Bahia que mantém os pagamentos dos salários em dias. Isto porque, o Prefeito Rodrigo Hagge não mede esforços para ter o servidor público municipal valorizado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support