Início >   Notícias >   Saúde

Servidores que trabalham com o público passam por teste rápido para a COVID-19 – prevenção

A Secretaria Municipal de Saúde segue realizando testes rápidos em profissionais do setor público, que trabalham com atendimento à população. Ação que reforça a atenção da administração municipal com a saúde coletiva de todos os moradores.

Nesta semana o teste foi realizado em agentes da Polícia Civil. Servidores da Guarda Municipal e Policia Militar também já passaram pelas testagens.

Alguns setores do município, inclusive da secretaria de saúde, continuam recebendo as equipes para testes rápidos, ação de responsabilidade da Vigilância Epidemiológica de Itapetinga.

A população também está sendo acompanhada de acordo com a necessidade apontada pela UPA ou pela triagem por atendimento telefônico. Até agora, desde que iniciaram os testes, já foram realizados mais de 1500 testes rápidos em moradores de Itapetinga.