Início >   Notícias >   Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico

SENAI abre inscrições para Jovem Aprendiz

Parceria da Prefeitura de Itapetinga com o SENAI traz ao município o programa Jovem Aprendiz. Voltado para pessoas de 14 a 20 anos, curso de aprendizagem profissional, é gratuito e emite certificado em qualificação para trabalhar nas indústrias da região.

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Rodrigo Hagge esteve reunido com representantes do SENAI para juntos definirem detalhes desta parceria. A prefeitura ofereceu, ainda, total apoio para outros cursos profissionalizantes para a população.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, responsável por esta parceria com o SENAI, estima a formação de 300 a 400 alunos ainda neste ano. Os interessados podem se inscrever diretamente no site www.fieb.org.br/senai, ou ligar nos números 3261-6389 / 3261-8391, este último, da Secretaria acima citada.