Comutran

Semana Municipal de Trânsito apresenta o SUSP para representantes da segurança municipal

Seguindo a programação da Semana Municipal de Trânsito, a Comutran realizaou na manhã desta quinta-feira, 8, uma palestra com represetantes da segurança municipal.

O auditório do Fórum da Comarca de itapetinga, recebeu agentes da Guarda Municipal, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Polícia Civil, entre outros. Na oportunidade foi apresentado o SUSP – Sistema ùnico de Segurança Pública, um programa do Governo Federal.

Amanhã a Comutran encerra as atividades da semana com uma série de atividades voltadas para o público feminino, no mesmo local, às 9 horas da manhã.