Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Seleção de Itapetinga segue na disputa do Intermunicipal 2019

Mesmo com empate, a seleção de Itapetinga continua na disputa pelo troféu do Intermunicipal 2019. No último domingo, 6, jogou contra a seleção de Canudos e encerrou com o placar de 2 x 2. No estádio Armamdão, em Canudos.

Gols marcados do Itapetinga ficaram por conta do artilheiro do campeonato, Naian, e Dom Dom, que infelizmente acabou sendo expulso da partida e é desfalque para a próxima partida.

Agora é fazer bonito no próximo domingo, também contra Canudos, desta vez em casa, no Primaverão, às 15 horas. Participe e sinta na pele o orgulho de ser itapetinguense.