Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Seleção de Itapetinga mais perto do Tri

No último domingo, a Seleção de Itapetinga se classificou, de forma brilhante, para as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal. Em casa, o Itapetinga venceu a seleção de Ibicaraí por 8X0. Na primeira rodada, em Ibicaraí, o time do técnico Marcos Correia já havia goleado o rival por 4X0. Agora, em casa, com ainda maior entrosamento, o Itapetinga desponta como um dos mais fortes candidatos ao título.

Há 22 anos sem vencer o campeonato, a Seleção de Itapetinga se reestruturou e, com a parceria com a Prefeitura Municipal, vem conquistando entrosamento, força e a grandiosidade que a fez conquistar dois títulos. O sonho do tri está cada vez mais perto. O Intermunicipal está afunilando. Restam apenas 16 seleções.