Início >   Notícias >   Esporte, turismo e lazer

Projeto Viver Bem Verão foi um sucesso


A segunda edição do projeto Viver Bem Verão foi encerrada, na noite do último domingo, 12, com muita animação, atividade física e com uma energia sem igual. Criado para levar saúde e bem estar à população de forma gratuita e divertida, o projeto reuniu um grande público no Parque da Lagoa que se exercitou, se divertiu e pode aproveitar todos os benefícios da atividade física.

Aulas de funcional, cross training, jump, aeróbica, além de alongamento e muita dança preencheram uma programação dinâmica durante os três dias de realização do evento. Academias e studios da cidade se revezaram no palco para promover o movimento, o esporte e o lazer.

Pela segunda vez, o grupo Swingão das Antigas, de Vitória da Conquista, participou da noite de encerramento. Uma verdadeira roda de samba e pagode foi armada na quadra do Parque. A professora Deinha, do projeto Lagoa Dance, encerrou as aulas com coreografias dos maiores hits do momento.

Desfiles e desafios levaram ainda mais diversidade ao evento. Stands expuseram produtos fitness como suplementos, roupas e equipamentos. O Studio equilíbrio ainda promoveu massagem relaxante para os participantes.

“Foram dias de muita atividade, interação e, sem dúvida, de muito bem-estar. Além da saúde física, o que aconteceu aqui na Lagoa promoveu bem-estar. Vivemos tempos difíceis para a saúde mental, com quadros de ansiedade e depressão se alastrando cada vez mais. Oferecer aqui, em praça pública, dias de tamanha alegria, promovendo todos os benefícios que o exercício é capaz de proporcionar, é, também, promover uma vida melhor para a nossa população, com momento de lazer e muita saúde”, explicou o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Jailson Santana.

FIQUE ATUALIZADO