Governo

Secretários municipais se afastam do cargo para disputa eleitoral

Nesta sexta-feira, 03, no gabinete do prefeito, aconteceu a desincompatibilização dos secretários municipais que pretendem se candidatar à vereança nas eleições deste ano.

Alex Dutra, diretor do SAAE; Eliene Portella, Secretária de Esporte, Cultura e Lazer; Juscelino Gomes, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Luciano Almeida, Secretário de Transportes se afastaram do cargo, respeitando o limite legal de seis meses antes do pleito.

Daniel Moreira assumirá o cargo antes ocupado por Luciano e Felizdênio Xavier chefiará a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Durante a reunião para a desincompatibilização, o prefeito Rodrigo Hagge parabenizou e agradeceu aos secretários que deixaram suas pastas e falou sobre os desafios que o novo grupo enfrentará. Para Rodrigo, todos tiveram difíceis missões. Os que saem, ao encontrarem uma cidade com inúmeros problemas e uma prefeitura completamente desestruturada. Aos que chegam, a necessidade de enfrentar uma pandemia.

Também presente na reunião, o vice-prefeito, Renan Pereira, recapitulou as atuações de cada secretário, desejou boa sorte e se pôs à disposição dos que saem e dos que chegam.

Segundo Rodrigo, “o grupo se mantém sólido, firme e coerente no propósito de construir uma cidade mais desenvolvida. Já vencemos muitos desafios e tenho certeza que conseguiremos passar por mais este que o mundo enfrenta”, afirmou o prefeito.

Ainda não foram definidos os nomes que substituirão Eliene Portella e Alex Dutra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support