Gabinete Civil

Secretários Municipais participam de sessão da Câmara de Vereadores em Palmares

A Câmara Municipal de Vereadores, de Itapetinga, realizou sessão especial itinerante no povoado de Palmares, na manhã desta quinta-feira, 29 e contou com representantes da Prefeitura Municipal.

Os Secretários Geraldo Trindade, da pasta de Educação, Gustavo David, de Infraestrutura e Luciano Almeida, de Transporte, apresentaram à comunidade as realizações da administração pública do município no local e ouviram algumas solicitações.

Presente à sessão o comandante da Guarda Municipal, o GM Weltmo Vieira, revelou que o governo municipal está providenciando a ronda da Guarda Municipal no povoado. Desta forma, o secretário Luciano já disponibilizou, provisoriamente, um veículo da Secretaria Municipal de Transportes, para que a Guarda possa iniciar a ação de imediato.

O administrador do povoado, Carlos José dos Santos, mais conhecido como Carlão, parabenizou a presidente da Câmara, Naara Duarte com esta realização, pois deu oportunidade aos moradores de Palmares de dialogar com representantes do governo municipal e conhecer as realizações da Prefeitura de Itapetinga.