Infraestrutura Urbana

Secretaria Municipal de Transporte continua o trabalho de recuperação das ruas danificadas com as chuvas

Desde que a forte chuva do dia 11 de abril, a Secretaria Municipal de Trasporte está trabalhando para recuperar as ruas que foram mais fortemente atingidas.

Em sua maioria, as ruas sem pavimentação ficaram mais danificadas, por isto, a Secretaria tem cumprido um cronograma de recuperação.

Nesta semana, as máquinas passaram pelos bairros Quintas do Sul e Recanto da Colina, beneficiando , incluisive os pacientes da clínica renal localizada nesse último bairro mencionado.