Agricultura e Desenvolvimento Rural

Secretaria Municipal de Transporte beneficia agricultura familiar com limpeza e patrolamento

A Prefeitura Municipal de Itapetinga, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, realizou o patrolamento e limpeza geral das Associações dos Piscicultores, dos Pequenos Agricultores, dos Horticultores e Loteamento do Bem Querer. Apoiando, dessa forma, a Agricultura Familiar, em Itapetinga.

Além disso, na última semana, recuperou também a estrada de acesso, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida e segurança para os moradores.