Desenvolvimento Social

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza atendimento do Bolsa Família em Bandeira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social levou para o Distrito de Bandeira do Colônia o atendimento itinerante do Bolsa Família, entre os dias 5 e 9 de agosto.

Durante esse período foram atendidos 350 moradores do Distrito, uma média de 70 atendimentos por dia.

A Secretária da pasta, Virgínia Brito disse que promoveu este atendimento para levar mais comodidade aos moradores, que não precisaram se deslocar para a sede da Secretaria. “Muitos estão com a saúde debilitada, ou têm dificuldades para fazer esse deslocamento, por isso notamos grande procura pelo atendimento”, disse Virgínia.

Essa é a maneira da atual gestão trabalhar, oferecendo benefícios para toda a população, estendendo para os Distritos os serviços que já existem no município.