Início >   Notícias >   Saúde

Secretaria de Saúde municipal terá novo comando

A prefeitura de Itapetinga vem a público informar que o farmacêutico Danylo Patês deixa a gestão da Secretaria de Saúde Municipal. Para realizar tratamento de saúde, Patês solicitou seu desligamento da frente da pasta. Substituirá o então secretário, o também farmacêutico Hugo Cunha Souza, atualmente responsável pela Coordenação da Assistência Farmacêutica.

Segundo Danylo Patês, “para ajudar o tratamento de saúde, é preciso diminuir o ritmo das atividades profissionais, mas eu permaneço presente na Secretaria, auxiliando o processo de transição e, posteriormente, assumindo a Coordenação Farmacêutica”, afirmou Danylo.

Hugo Cunha assume a secretaria. Há um ano e quatro meses à frente do setor de farmácia do município, ele chega com experiência e perfil jovem para encarar a difícil tarefa de coordenar a pasta. “Eu tenho consciência das dificuldades da nova missão, mas estou certo de que poderemos juntos desenvolver um bom trabalho durante esse pouco mais de um ano de gestão. Estou certo de que poderei sempre contar com a experiência de Danylo, que vai permanecer próximo à gente continuando a somar forças ao grupo”, garantiu Hugo.