Secretaria de Saúde lança Dia de Atendimento ao Servidor

Buscando otimizar os serviços e valorizar o funcionário público, a Secretaria de Saúde lança, nesta semana, o dia de atendimento ao servidor municipal.

A partir de agora, toda a quarta-feira a Central de Marcação – CDM – atenderá apenas aos servidores municipais que precisarem de agendamento para consultas e procedimentos médicos.

O projeto do vereador Anderson da Nova, executado a partir desta quarta, 11, visa levar atendimento aos servidores que muitas vezes não conseguem vagas e setorizar as marcações, o que melhorará, também, a dinâmica de agendamento para os demais pacientes durante o restante da semana.

A prefeitura de Itapetinga vem buscando estratégias para agilizar e melhorar o serviço público, oferecendo mais qualidade de vida para o cidadão itapetinguense.