Início >   Notícias >   Saúde

Secretaria de Saúde entrega próteses dentárias

A Secretaria de Saúde, por meio do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), entregou 56 próteses dentárias   totais e parciais. A entrega aconteceu no CEO com a participação do  Secretário de Saúde Danylo Patês, a Coordenadora de Saúde Bucal Rosane Figueira Mendes e a Diretora de Atenção à Saúde Karine Anunciação Giudice.

Os beneficiados com as próteses dentárias do CEO são definidos a partir de triagens realizadas nos consultórios odontológicos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e dos postos do Programa de Saúde da Família (PSF) do município. Ao identificar a necessidade da prótese, o paciente é encaminhado para o Centro de Especialidades, onde são feitos os atendimentos odontológicos considerados de média e alta complexidade, até a produção da prótese.

Segundo o Secretário Danylo Patês, “a satisfação de cada pessoa que recebia a prótese era visível no sorriso que transmitiam e através do brilho do seu olhar”.

A prefeitura Municipal vem levando à população de Itapetinga saúde e muitos motivos para sorrir.