Saúde

Secretaria de Saúde debate formas de estimulação precoce em bebês e crianças

A tarde da última segunda-feira, 19, foi de troca de conhecimento e capacitação para a saúde de Itapetinga. Equipe de enfermagem da atenção básica, médicos e equipe do Nasf se reuniram no auditório da Secretaria de Educação para debaterem sobre a importância da estimulação precoce, suas formas e ferramentas de desenvolvimento motor e cognitivo de bebês e crianças.
Acreditando que a estimulação precoce é fundamental para ampliar a capacidade de desenvolvimento dos pequenos cidadãos, a Secretaria de Saúde convidou os fisioterapeutas Rodrigo Alves e Laisla Dutra para uma ampla explanação sobre o assunto.
Ao proporcionar ao seu grupo de trabalho este tipo de evento repleto de informação, a Secretaria de Saúde busca proporcionar um novo olhar sobre os temas aqui abordados e, consequentemente, uma melhor oferta de serviços públicos, mais consciente e muito mais humanizado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support