Início >   Notícias >   Educação

Secretaria de educação antecipa 13º de funcionários da rede municipal

A Secretaria de Educação antecipou, nesta quinta-feira, 16, a metade do 13 salário dos funcionários da rede municipal que fazem aniversário de junho a dezembro.

Além de valorizar o trabalhador, a antecipação aquece a economia às vésperas dos festejos de São João.

As festas juninas são a terceira melhor data para o comércio de Itapetinga, ficando atrás apenas do Natal e Dia das Mães. “Ao antecipar o 13 salário dos funcionários da educação, a prefeitura injeta na economia local mais 500 mil reais, o que, certamente fará dessa retomada dos festejos juninos, após dois anos de pandemia, um momento ainda mais promissor para o município e para a economia local”, disse o secretário de finanças, Orlando Ribeiro.