Desenvolvimento Social

Secretaria de Desenvolvimento Social sedia mais uma capacitação do Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Itapetinga, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, sediou a capacitação em Gestão do Sistema de Condicionalidades (SICON), do Programa Bolsa Família para gestores e técnicos dos municípios do território de identidade do Médio Sudoeste.

O curso foi realizado entre os dias 2 e 4 de outubro, no Laboratório de Informática da UNOPAR.

A capacitação foi ministrada pela técnica estadual Mary Menezes e Paulo César Silva Moreira, Instrutor Estadual e Gestor do Programa Bolsa Família de Caetité.

Os municípios participantes foram: Caatiba, Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Itororó, Macarani, Maiquinique e Nova Canaã.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Virgínia Brito ressaltou a importância do investimento em capacitação dos servidores e agradeceu a enriquecedora participação dos municípios circunvizinhos.