Início >   Notícias >   Saúde

Saúde bate mais uma meta em vacinação infantil.

A Prefeitura de Itapetinga, através da Secretaria de Saúde, realiza a maior campanha de vacinação dos últimos anos, elevando assim ao nível máximo o percentual de vacinação contra Poliomielite e Sarampo.

As ações estratégicas desenvolvidas pela secretaria, em parceria com o Rotary Clube (como ações de cidadania e postos itinerantes), a  cidade fica acima das metas estipuladas pelo Ministério da Saúde e dispara na frente imunizado e protegendo a saúde de nossas crianças. A meta estipulada pelo Ministério da Saúde era de vacinação de 95% da população. Itapetinga atingiu o índice de 99%.

A prefeitura de Itapetinga vem desenvolvendo um trabalho constante de aperfeiçoamento do serviço público, levando-o para quem mais precisa de forma responsável e humanizada.