Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

São João dos Bairros leva o melhor do forró para o bairro Nova Itapetinga

A praça Guanabara ficou pequena para a população de Itapetinga que foi se divertir no “Forró dos Bairros”, realizado na noite de ontem no bairro Nova Itapetinga.

A animação tomou conta dos participantes ao som da banda Pé de Vento, Gilbertinho, Ivan Alves e das letras românticas de Emanuella, que puxou os fãs para bem pertinho do palco.

Na próxima semana será a vez dos bairros Américo Nogueira, São Francisco e Clodoaldo Costa. Confira aqui a programação completa:

São João dos Bairros é uma realização da Prefeitura de Itapetinga, com organização da Secretaria Municipal de Cultura e apoio de todas as demais Secretarias Municipais, além da COMUTRAN, Guarda Municipal e Polícia Militar.

Itapetinga já está oficialmente em clima de São João com a festa junina no bairro Vila Riachão