Governo

Prefeito Rodrigo Hagge participa de inauguração da nova sede do Ministério Público

O prefeito Rodrigo Hagge participou, na manhã desta sexta-feira, 30, da inauguração da sede do Ministério Público em Itapetinga. O novo espaço foi apresentado pela procuradora geral de Justiça Ediene Lousado, que destacou a importância do equipamento para a população e agradeceu a todos que se engajaram para cumprir esta missão.

Lousado lembrou da responsabilidade que o Ministério tem com a sociedade. “Receber a população com ambiente humanizado é o nosso dever”, falou ela ao garantir o seu compromisso e o seu esforço para o melhor dessa instituição e afirmar que Itapetinga tem, hoje, “a sede mais bonita do interior do estado”.

Segundo o prefeito, a cidade vem dando sinais claros de recuperação da crise, de desenvolvimento. “Novas empresas estão chegando ao município, novos bancos, um novo hospital, novas indústrias… o Judiciário tem se equipado cada vez mais. Já recebemos a sede da Defensoria Pública, da OAB e agora do Ministério Público. Isso dá mais comodidade e segurança à população, além, claro, de projetar Itapetinga para o tamanho que ela deve ter”, afirmou Rodrigo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support