Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge participa de inauguração da nova sede do Ministério Público

O prefeito Rodrigo Hagge participou, na manhã desta sexta-feira, 30, da inauguração da sede do Ministério Público em Itapetinga. O novo espaço foi apresentado pela procuradora geral de Justiça Ediene Lousado, que destacou a importância do equipamento para a população e agradeceu a todos que se engajaram para cumprir esta missão.

Lousado lembrou da responsabilidade que o Ministério tem com a sociedade. “Receber a população com ambiente humanizado é o nosso dever”, falou ela ao garantir o seu compromisso e o seu esforço para o melhor dessa instituição e afirmar que Itapetinga tem, hoje, “a sede mais bonita do interior do estado”.

Segundo o prefeito, a cidade vem dando sinais claros de recuperação da crise, de desenvolvimento. “Novas empresas estão chegando ao município, novos bancos, um novo hospital, novas indústrias… o Judiciário tem se equipado cada vez mais. Já recebemos a sede da Defensoria Pública, da OAB e agora do Ministério Público. Isso dá mais comodidade e segurança à população, além, claro, de projetar Itapetinga para o tamanho que ela deve ter”, afirmou Rodrigo.