Administração Governo

Renan Pereira é prefeito em exercício

Na tarde desta quinta-feira, 01, o vice-prefeito Renan Pereira recebeu em seu gabinete secretários e vereadores municipais, além de demais convidados, para a cerimônia de transferência de cargo. O chefe de Gabinete, Darwin Renan, representou o prefeito, justificando sua ausência e fazendo o protocolo de exigência legal.

Em virtude do nascimento da sua filha primogênita, o prefeito Rodrigo Hagge irá afastar-se do cargo por tempo médio de 15 dias e, por isso, oficializou, através da assinatura do termo de transferência, Renan como chefe do executivo neste período.

Durante a cerimônia, Renan Pereira falou que havia conversado com Rodrigo sobre essa possibilidade e que assumiria o papel com muita tranquilidade. “Nós montamos uma chapa coesa e estamos trabalhando juntos. Há alguns dias ele (Rodrigo Hagge) já havia solicitado que eu assumisse a resolução da questão referente aos comerciantes informais. Nesta segunda, já teremos novo espaço. Tudo feito de forma tranquila e em equipe. Hoje, essa transição é apenas uma formalidade”, contou, o prefeito em exercício.

Segundo Renan, não houve necessidade de assumir o cargo anteriormente porque “o prefeito é jovem, está com gás e seguindo em frente” e que agora, a transição deve ser feita de forma respeitosa e coerente. “Nós somos colegas. A cidade não vai parar e eu estarei à disposição para o trabalho até quando Rodrigo se sentir apto a voltar”, garantiu Renan.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support