Início >   Notícias >   Comutran

Reforma na sede da Comutran traz mais conforto a servidores e usuários

Atendendo a uma reivindicação antiga dos servidores, a Prefeitura de Itapetinga realizou uma reforma na sede da Comutran – Coordenadoria Municipal de Trânsito.

Segundo o coordenador Cláudio Souza, desde o início da gestão foi iniciado um processo de revitalização do prédio. Primeiro, uma nova pintura externa trouxe novas cores ao local que antes parecia abandonado. Agora, uma reforma interna com reparos na parte elétrica, troca de piso, aquisição de longarinas e novas cadeiras vai oferecer mais conforto a servidores e usuários. Além disso, um alojamento feminino foi criado para dar mais privacidade e comodidade para as servidoras plantonistas.

“Há tempos os servidores vêm cobrando da gente um reestruturação do prédio. Nos organizamos, aos poucos fomos trocando o que podíamos e agora fizemos uma reforma mais ampla. A recomendação do prefeito sempre foi a de oferecer melhores condições de trabalho aos nossos funcionários. A gente sabe a importância de cada um para a realização de uma gestão eficiente e, por isso, ficamos contentes em poder, agora, oferecer um local mais agradável tanto para quem está trabalhando quanto para a população que precisa de algum serviço”, afirmou Cláudio.