Início >   Notícias >   Saúde

População de Bandeira do Colônia está prestes a ganhar nova unidade de saúde no bairro Vida Nova

O trabalho de reestruturação dos equipamentos públicos tem sido contínuo para a prefeitura de Itapetinga. Com o objetivo de oferecer um melhor serviço público com mais comodidade à população, a atual administração municipal investe na otimização dos espaços onde são atendidos os itapetinguenses.

Em Bandeira do Colônia, por exemplo, já está em fase de conclusão a reforma de mais uma Unidade Básica de Saúde. Além da reforma estrutural, a Unidade “Seu Pequeno”, no bairro Vida Nova, recebe melhoria nas redes elétricas e hidráulicas.

Após concluída a obra, a UBS contará com médico, enfermeira e técnico de enfermagem para atender ao bairro e suas adjacências.

O prefeito Rodrigo Hagge disse estar contente ao acompanhar de perto a conclusão da melhoria de mais um equipamento público. Segundo ele, a administração municipal quer devolver ao povo tudo que foi perdido e otimizar ainda mais os serviços prestados.