Saúde

População de Bandeira do Colônia está prestes a ganhar nova unidade de saúde no bairro Vida Nova

O trabalho de reestruturação dos equipamentos públicos tem sido contínuo para a prefeitura de Itapetinga. Com o objetivo de oferecer um melhor serviço público com mais comodidade à população, a atual administração municipal investe na otimização dos espaços onde são atendidos os itapetinguenses.

Em Bandeira do Colônia, por exemplo, já está em fase de conclusão a reforma de mais uma Unidade Básica de Saúde. Além da reforma estrutural, a Unidade “Seu Pequeno”, no bairro Vida Nova, recebe melhoria nas redes elétricas e hidráulicas.

Após concluída a obra, a UBS contará com médico, enfermeira e técnico de enfermagem para atender ao bairro e suas adjacências.

O prefeito Rodrigo Hagge disse estar contente ao acompanhar de perto a conclusão da melhoria de mais um equipamento público. Segundo ele, a administração municipal quer devolver ao povo tudo que foi perdido e otimizar ainda mais os serviços prestados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support