Início >   Notícias >   Educação

Rede Municipal de Educação comemora Dia das Mães com programação variada

Esse fim de semana foi especial para quem vive a experiência da maternidade, ontem 12 de maio foi comemorado o Dia das Mães. Por isso, diversas escolas municipais prepararam uma programação diferente para homenagear as mamães dos alunos da rede.

As programações se estenderam de quinta até sábado e foram bastante variadas entre as escolas: Laudinei Silva Nascimento, Anísio Teixeira, Sizaltina, Augusto de Carvalho, Sinval Palmeira e Nair Carvalho; Creche Virgínia Hagge, Iracema Hagge e Creche Marvione Macedo.

Entre as festividades, as mamães aproveitaram café da manhã, coquetel, música ao vivo, sorteio de brindes, Culto Ecumênico, atividades físicas como aula de zumba e apresentações das crianças que demonstraram muito amor.

Para o Prefeito Rodrigo Hagge, as comemorações abrem uma oportunidade para a comunidade interagir com o ambiente escolar, o que é fundamental numa cidade educadora.