Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Programação especial mostra que “Museu é lugar, também, de brincar”

O Museu de Artes e Ciência de Itapetinga preparou uma programação especial no mês de outubro. Oficina de origami, jogos educativos, atividades artísticas e mais uma gama de atividades que atendam às crianças compuseram uma grade de atrações capaz de fortalecer o laço delas com o museu e a cultura.

Segundo o diretor do Museu, Antonio Maciel, “hoje, os equipamentos culturais já não ficam limitados a uma única atividade, sendo um espaço para a diversidade de manifestações artísticas e culturais, por isso, fizemos uma programação especial para receber as diversas faixas etárias neste mês”.

Com o título “Museu é lugar, também, de brincar”, a programação já tem agenda lotada para toda a semana durante e o dia e reservas à noite para visitação de adultos.

A Prefeitura de Itapetinga vem oferecendo opções de lazer, cultura e arte para todos.