Educação Saúde

Programa Saúde na Escola leva atendimento odontológico para sala de aula

Uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação levou servidores da Saúde às creches Nair de Carvalho e Diva de Paula, ontem, 1 de outubro.

A dentista Sandra Coelho realizou a aplicação de flúor nos estudantes, as crianças também foram orientadas sobre escovações e limpeza geral dos dentes.

Esta atividade faz parte do Programa Saúde na Escola. Segundo o secretário municipal de Saúde, Danylo Patês, o Programa ainda oferece atendimentos de otorrinolaringologia, exames laboratoriais, médicos clínicos, entre outros para os alunos do nosso município.