Infraestrutura Urbana

Prefeitura trabalha para recuperar prejuízos causados pela chuva

A prefeitura continua recuperando pavimentação, desentupindo redes de esgoto e consertando redes de água danificados após as fortes chuvas da madrugada da última quinta-feira, 11.

Conforme determinação do prefeito Rodrigo Hagge, deve ser dada prioridade às ruas nas quais foram formadas crateras que obstruem a passagem e dificulta a mobilidade.

A secretaria de Infraestrutura está trabalhando na Rua Jequié e na galeria que não suportou o volume de água e chegou a causar desabamento em parte de uma casa comercial.

Enquanto isso, a Secretaria de Transportes realiza cascalhamento e patrolamento das ruas dos bairros Vila Rosa, Américo Nogueira e Quintas do Morumbi.

O SAAE priorizou o desentupimento de redes de esgoto em várias ruas da cidade e substituição de tubos de amianto quebrados pelos de PVC nas redes rompidas pela força das águas.

O plantão do SAAE continua dando total assistência aos chamados durante todo o dia.